Giselle Vaz - Practitioner em PNL

Giselle Vaz

Meu nome é Giselle Vaz, sou Personal Trainer, especialista em fisiopatologia humana e empresária. Como uma boa profissional, que me considero, estou sempre em busca de evolução.  Gosto de ajudar pessoas e tudo o que posso fazer para que isso aconteça,  eu faço!

Minha procura pela PNL começou depois de um treinamento de imersão realizado na minha cidade, onde a PNL era utilizada de forma prática e bem superficial. Mas, o suficiente para me conquistar.

Assisti seus vídeos e de forma repentina decidi entrar no praticcioner. A partir desse momento, posso dizer que minha vida está em constante mudança.

Minha constante observação de mim mesma, se tornou algo indispensável.  Hoje não consigo deixar de observar cada atitude que tenho e isso contribui muito para que meu comportamento seja evolutivo.

Profissionalmente, posso dizer que consigo olhar com mais cuidado as necessidades dos meus alunos e o que antes era um olhar "geral", hoje se tornou uma coisa profunda e eficiente. Consigo me conectar (rapport quase automático), mais facilmente com as pessoas, descobrir as necessidades delas e facilitar suas atititudes em busca de um melhor estado, um melhor dia e uma melhor vida. Já fui até chamada de anjo, algumas vezes, por isso (rsrs). A propósito,  auxiliei uma aluna emocionalmente, além dos treinos físicos,  utilizando a PNL, e percebo nítidamente uma grande evolução nela. Outras pessoas também, estão buscando orientação,  o que me deixa orgulhosa de mim. E me fez ampliar meus horizontes profissionais, integrando as saúdes e obtendo resultados (procura, elogios etc.)

No âmbito emocional, sentia uma grande dificuldade em entender o que se passava em meu coração.  Me sentia confortável com minha vida, porém estava sempre insegura, e entregue as "fugas". Hoje, depois da PNL, vivo em constante conflito evolutivo. Me analiso o tempo inteiro e não me permito viver experiências que não mereço.  Não vivo mais a vida do meu marido, ou de qualquer pessoa. Não me prendo a tristezas passadas e nem me permito experimentar estados negativos por muito tempo. Consigo entender meus sentimentos, acolher e modificar meu estado de forma rápida.  Me sinto livre, mais segura,  muito independente e capaz e ainda uma pessoa melhor.  Claro que estou me moldando ainda e que preciso modificar muita coisa, mas percebo uma grande evolução nesse aspecto. Amadureci! Hoje me vejo como uma mulher capaz e hiper positiva.

Em relação ao convívio social, notei uma dificuldade maior em me relacionar com algumas pessoas. Consigo entender melhor o outro, mas me distanciei de certas atitudes e comportamentos nocivos para mim. O que acredito ser muito positivo.

Meu marido sofreu e está sofrendo uma grande dificuldade em lidar com a nova mulher que me tornei. Mas, sou capaz de passar segurança pra ele e não mais ser dependente dele como acontecia.

Financeiramente estou conseguindo administrar um planejamento e criar metas para o crescimento da minha empresa. Consegui trocar meu carro e estruturar as dificuldades.

De uma forma, geral a PNL me transformou amplamente. Me tornei mulher, grande profissional, motivadora de pessoas e ainda uma referência a ser seguida pelos meus alunos e amigos. E não digo isso por mim, escuto isso de outras pessoas. E devo muito a PNL!

Gratidão é a palavra! Depois que conheci essa magica atitude, não sou mais a mesma. Possuo a mesma essência, que pude resgatar neste caminho, mas sou uma pessoa melhor em todos os aspectos. Me sinto cada dia melhor! Pessoalmente...radiante, segura, livre e capaz. Socialmente, querida. Profissionalmente, em evolução.  E "emocionalmente" forte, equilibrada e leve!

Essas foram algumas das áreas onde a PNL atuou na minha vida! Por isso,quero transmitir todo esse bem, as pessoas que passarem por mim.

Descobri minha coach interior e sinto uma grande vontade em poder tocar cada um, como fui tocada. E poder transformar o mundo, em um lugar mais positivo, amoroso e melhor!

Obrigada André Sampaio, você mudou minha vida!

Giselle Vaz
QUERO PARTICIPAR DO WORKSHOPSEMANA DA PNL